Passaportes para o Projeto Ciranda estão disponíveis; veja locais para troca

Evento oferecerá diversas atividades recreativas, além de guloseimas no dia 12 de outubro, Dia das Crianças. Os ingressos podem ser trocados por um quilo de alimento não perecível. Projeto Ciranda promete diversão para a família no Dia das Crianças
Reprodução/Sesc Tocantins
No dia 12 de outubro jovens e adultos poderão comemorar o Dia das Crianças com muita diversão através do Projeto Ciranda. As trocas de passaporte para a 7ª edição do evento estão abertas e os interessados devem levar um quilo de alimento não perecível para garantir o ingresso individual. O projeto é uma ação social da TV Anhanguera e o Sesc Tocantins.
As trocas poderão ser feitas até o dia 11 de outubro na sede do Grupo Jaime Câmara, ou nas unidades do Sesc em Palmas, a Central de Atendimento da quadra 502 Norte e Tênis Sesc do Aureny lll.
Os interessados devem se atentar a alguns detalhes como, prazo de validade do alimento que deve ser superior a 30 dias e no caso de alimentos de 500 gramas, dois pacotes deverão ser entregues para troca. Os alimentos arrecadados serão destinados à entidades cadastradas no Programa Sesc Mesa Brasil que fará as entregas.
Com 4 mil ingressos disponibilizados ao público, a 7ª edição do Projeto Ciranda será realizada no dia 12 de outubro das 8h às 12h. O evento ocorrerá no Tênis Sesc do Aureny lll.
Crianças poderão participar de diversas atividades e oficinas na 7ª edição do Projeto Ciranda
Reprodução/Sesc Tocantins
Durante o evento as crianças e toda família poderão participar de atividades recreativas, apresentações circenses, brinquedos infláveis, pintura facial, competições esportivas, oficinas, piscina de bolinhas, touro mecânico, assim como os sorteios de bicicletas.
O Projeto Ciranda faz parte da vida de diversas famílias, como por exemplo da educadora social Maria dos Reis. Ela tem três filhos pequenos e os leva em todas as edições anuais porque quer proporcionar às crianças o que não pode muitas vezes oferecer diariamente.
“Eu sempre levei eles porque é uma oportunidade que eu não consigo oferecer para eles no dia a dia. São muitos brinquedos juntos para eles brincarem, e de graça. Eu não vou ter que pagar nada, então eu sempre levo e eles aproveitam ao máximo”, comentou Maria.
O passaporte permitirá o livre acesso ao evento, e dará também o direito a guloseimas como refrigerante, picolé, salgadinho, pirulito e outros. No dia da festa os menores de 18 anos deverão estar acompanhados de um responsável.
Projeto Ciranda
Troca de passaportes: 1º de outubro a 11 de outubro
Locais: Grupo Jaime Câmara | Central de Atendimento da quadra 502 norte | Tênis Sesc do Aureny lll
Data do evento: 12/10 – no Tênis Sesc (Aureny lll)
Horário: 8h às 12h
Informações: (63) 3212-9900 | (63) 3216-8901
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.