Funcionário de supermercado morto por bala perdida é velado em igreja

Velório é realizado na quadra 405 Norte, mesma região onde aconteceu crime, em Palmas. Rafael Brito foi atingido na cabeça após uma ação criminosa em frente ao supermercado. Rafael foi atingido por uma bala perdida enquanto fazia compras com a mulher
Divulgação/Redes Sociais
O funcionário de um supermercado da quadra 405 Norte, que foi morto por uma bala perdida neste domingo (30), está sendo velado numa igreja na mesma quadra, em Palmas. Rafael Brito foi atingido por um tiro na cabeça e não resistiu. Ele estava de folga fazendo compras no estabelecimento.
A mulher da vítima, Edimara Silva Bezerra, de 22 anos, que estava com ele no momento do crime, está grávida de 7 meses e foi levada em estado de choque para a UPA Norte. Parentes informaram que ela foi liberada e que nesta manhã, estava de repouso em casa.
O tiroteio foi registrado na manhã deste domingo, perto do estabelecimento. Dois homens tentaram assaltar um agente penitenciário, que reagiu. Houve troca de tiros. Rafael estava no supermercado e foi atingido.
Um dos assaltantes tentou fugir usando uma motocicleta, mas foi baleado no pé e acabou caindo. Ele se escondeu em uma casa em construção, mas foi capturado uma hora mais tarde. Ele foi identificado como Jailson Gomes da Silva. O segundo suspeito continua foragido.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.
Tiroteio deixou feridos em supermercado de Palmas
Wilton Dias/TV Anhanguera

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.