Adolescente é morto a tiros ao lado de casa em Paraíso do Tocantins

A PM informou que três homens encapuzados chegaram ao local atirando e depois fugiram por um matagal. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas chegou ao hospital morta. O adolescente Kevin Daniel Silva Santos, de 17 anos, foi morto a tiros ao lado da casa dele, em Paraíso do Tocantins. Segundo a Polícia Militar, no momento do crime, ele conversava com uma criança. O caso aconteceu no setor Paraíso dos Ipês, no domingo (30).
A PM informou que três homens encapuzados chegaram ao local atirando. Em seguida, os suspeitos fugiram por um matagal. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas chegou ao hospital morta.
A vítima tinha passagens pela polícia por roubo e saiu do Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) há cerca de um mês. Até o momento o suspeito não foi preso.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.