Funcionário morto por bala perdida em supermercado estava junto com a mulher grávida

Edimara Silva era casada com Rafael Brito de Oliveira e também estava no supermercado quando o tiroteio começou. Ela foi levada para UPA Norte em estado de choque. Mulher grávida estava junto com o marido no momento do crime
Wilton Dias/TV Anhanguera
A mulher do funcionário de supermercado Rafael Brito de Oliveira, morto por uma bala perdida enquanto fazia compras na manhã deste domingo (30), estava junto com ele no momento em que o homem foi atingido. Edimara Silva Bezerra, de 22 anos, está grávida de sete meses e não ficou ferida, ela foi levada para a UPA Norte em estado de choque.
A jovem recebeu soro e deve ter alta no fim do dia. Nas redes sociais, amigos lamentam a morte de Rafael e comentam que a família passou por uma perda recente e ainda estava de luto. O corpo do homem ainda está no IML e não há informações sobre o velório.
Rafael foi atingido por uma bala perdida enquanto fazia compras com a mulher
Divulgação/Redes Sociais
O caso
Um tiroteio durante uma tentativa de assalto em frente a um supermercado matou Rafael e deixou feridos na região norte de Palmas. Segundo a Polícia Militar, dois homens tentaram assaltar uma pessoa que passava na frente do comércio, que fica na quadra 405 Norte, e a vítima reagiu.
Rafael era funcionário do supermercado, mas estava de folga e fazia compras no local. Ele foi atingido na cabeça. O tiroteio foi na rua em frente, mas a bala entrou no estabelecimento.
Um dos assaltantes tentou fugir usando uma motocicleta, mas foi baleado no pé e acabou caindo. Ele se escondeu em uma casa em construção, mas foi capturado uma hora mais tarde. O segundo suspeito continua foragido.
Tiroteio deixou feridos em supermercado de Palmas
Wilton Dias/TV Anhanguera
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *