Funcionário de folga morre atingido por bala perdida de assalto em frente a supermercado

A PM informou que dois homens tentaram assaltar uma pessoa em frente ao comércio e a vítima reagiu. Rafael Brito de Oliveira, de 32 anos estava de folga e fazia compras quando foi baleado. Tiroteio deixou feridos em supermercado de Palmas
Wilton Dias/TV Anhanguera
Um tiroteio durante uma tentativa de assalto em frente a um supermercado deixou um morto e feridos na região norte de Palmas. Segundo a Polícia Militar, dois homens tentaram assaltar uma pessoa que passava na frente do comércio, que fica na quadra 405 Norte, e a vítima reagiu.
A Polícia Militar informou que o homem que morreu se chama Rafael Brito de Oliveira, de 32 anos. Ele era funcionário do supermercado, mas estava de folga e fazia compras no local. Ele foi atingido na cabeça. O tiroteio foi na rua em frente, mas a bala entrou no estabelecimento.
Um dos assaltantes tentou fugir usando uma motocicleta, mas foi baleado no pé e acabou caindo. Ele se escondeu em uma casa em construção, mas foi capturado uma hora mais tarde. O segundo suspeito continua foragido.
Uma mulher grávida que estava dentro do supermercado precisou ser socorrida pelo Samu. A Polícia Militar, a Polícia Civil, o Corpo de Bombeiros e o Samu foram ao local.
Equipes de emergência estão no local
Wilton Dias/TV Anhanguera
Mulher grávida precisou ser socorrida pelo Samu
Wilton Dias/TV Anhanguera
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.