Servidora pública morre após sofrer acidente e passar nove dias em coma

Acidente aconteceu no último dia 20 de agosto entre Taquaralto e o distrito de Taquaruçu. Ela caiu de moto após o pneu murchar; mulher estava grávida e bebê também morreu. Servidora morreu após passar nove dias em coma
Arquivo pessoal
Morreu na tarde deste sábado (29) a servidora pública Ana Paula Oliveira Pereira Silva, de 31 anos. Ela sofreu um acidente de moto no último dia 20, na TO-030, entre Taquaralto e o distrito de Taquaruçu, na região sul da capital. Desde então, ela estava internada no Hospital Geral de Palmas (HGP) em coma. A mulher estava grávida e o bebê também não resistiu.
Ana Paula era assistente social no Centro de Referência em Assistência Social (Cras) de Taquaruçu. A morte foi confirmada pela Prefeitura de Palmas.
O acidente aconteceu no início da noite de quinta-feira (20). Segundo testemunhas, ela estava com o marido em uma motocicleta, quando o pneu do veículo murchou. Eles caíram e o homem não teve ferimentos. Por outro lado, a servidora ficou desacordada e não retomou a consciência.
Ela deixa o marido e duas filhas de quatro e seis anos. O velório será realizado ainda neste sábado (29) na casa de parentes da mulher no setor Vale do Sol, na região sul de Palmas.
O corpo dela também será velado em Taquaruçu neste domingo (30). O enterro está previsto para ocorrer durante a tarde no cemitério do distrito.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.