Adolescente é detido suspeito de furtar aparelhos eletrônicos de escola e esconder em matagal

O suspeito confessou ter furtado a escola no final da tarde desta sexta-feira (28). Menor foi encontrado num condomínio perto da unidade, na região sul da capital. Objetos eletrônicos furtados da ETI Eurídice Ferreira de Melo são apreendidos
Divulgação/Guarda Metropolitana
Um adolescente foi detido nesta sexta-feira (28) suspeito de furtar aparelhos eletrônicos da Escola de Tempo Integral Eurídice Ferreira de Melo, no Jardim Aureny III em Palmas. Segundo a Guarda Metropolitana, o menor confessou o crime e levou os guardas até um matagal onde estavam um computador, caixas de som e outros objetos de informática.
A Guarda disse que foi acionada pela direção da escola após o furto, fez patrulhamento na região e conseguiu encontrar o adolescente. Ele estava em um condomínio perto da escola e ao ser questionado, teria confessado, segundo as informações.
Os objetos foram apreendidos e o jovem foi levado ao 5° Distrito Policial, em Taquaralto.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.