Passageiro de ônibus é flagrado com 25kg de drogas em mala e mochila

Jovem de 20 anos, que não teve o nome divulgado, disse que iria revender a droga em São Luís (MA). Ele foi levado para a delegacia de Tocantinópolis. Passageiro levava cerca de 25 kg de maconha no ônibus
Divulgação/PRF
Um passageiro de ônibus de 20 anos, que não teve o nome divulgado, foi flagrado com cerca de 25 kg de drogas escondidos na mala e na mochila dele em Palmeiras do Tocantins, no norte do estado. A Polícia Rodoviária Federal informou que fazia uma fiscalização de rotina quando o comportamento nervoso do homem chamou a atenção.
O jovem embarcou no interior de São Paulo e pegou uma conexão em Goiânia. Ele informou que estava levando as drogas para São Luís (MA), onde iria revender os produtos. O flagrante foi no km 8, da BR-226, no meio da tarde desta sexta-feira (28).
Segundo a PRF, foram localizados cerca de 30 tabletes de maconha que totalizam cerca de 25 kg. O passageiro e as drogas foram levados para a delegacia de Polícia Civil de Tocantinópolis, também no norte do estado.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.