Mototaxista tem rosto ferido por fios de telefone pendurados em avenida de Palmas

Passageiro também ficou ferido pelo fio e chegou a cair do veículo. Acidente aconteceu na quadra 301 Norte, em Palmas. Motociclista fala sobre seu acidente envolvendo fios de telefone
Fios de telefone pendurados em uma avenida de Palmas provocaram um acidente na madrugada desta quinta-feira (27), por volta das 4h50. Um mototaxista trafegava entre as quadras 301e 303 Norte quando foi atingido. O passageiro chegou a cair do veículo e também teve ferimentos no rosto.
O mototaxista Vilmar Alves dos Santos, que trabalha em um ponto de mototáxi na avenida JK, contou que trafegava pelo quadra, quando foi surpreendido.
Motociclista têm rosto machucado após acidente com fio de telefone
Reprodução/TV Anhanguera
“Eu passei na avenida, mesmo com o corta-pipa, veja a situação que ele [o fio] deixou meu rosto e minha boca. O corta-pipa segurou até onde deu e mesmo assim levantou a viseira, caiu dentro da boca. Estou muito agradecido a Deus por estar vivo. Se não fosse o corta-pipa, não estaria aqui para dar esse recado.”
O corta-pipa é uma espécie de antena, que funciona como equipamento de segurança e protege os motociclistas contra linha de cerol. Segundo o Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), o uso é obrigatório para todos os motociclistas do país desde agosto de 2012.
A produção da TV Anhanguera tenta contato com as empresas de telefonia.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.
Fios de telefone causam acidente em Palmas
Divulgação

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.