Delegado morre após acidente de carro na BR-153; mulher e filho ficaram feridos

Veículo teria capotado na rodovia, perto de Miranorte. Alexandre Vasconcelos estava indo para Brasília tomar posse em um concurso no cargo de delegado. Delegado de Araguaína morre em acidente na BR-153
Arquivo Pessoal
O delegado de Polícia Civil de Araguaína, Alexandre Vasconcelos, morreu em um acidente registrado na manhã desta quinta-feira (27), na BR-153, a 8 km de Miranorte, sentido a Barrolândia. A mulher e o filho estavam no veículo e tiveram ferimentos graves.
Segundo o delegado regional de Araguaína, Bruno Boaventura, o colega de trabalho estava indo para Brasília, onde tomaria posse em um concurso. Ele ainda não tinha pedido exoneração do cargo no Tocantins.
A Polícia Militar informou que a mulher do policial é que estaria dirigindo o veículo. Ela teria perdido o controle do carro durante a tentativa de ultrapassar um caminhão. O carro capotou e Vasconcelos ficou preso às ferragens, morrendo no local.
A mulher e o filho dele foram levados para um hospital particular em Palmas, segundo a Polícia Rodoviária Federal. O menino está passando por uma cirurgia.
Alexandre tomou posse no cargo em junho do ano passado, após ser aprovado no concurso da Polícia Civil. Ele atuava no 4º Distrito de Polícia Civil de Araguaína.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.