Homem que cumpria pena com tornozeleira é preso em flagrante por tráfico

Suspeito cumpria pena por tráfico no regime aberto. Ele foi preso pela Denarc no Aureny III, na região sul de Palmas. Drogas, dinheiro e objetos apreendidos com suspeito
Denarc
A Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (Denarc) prendeu em flagrante José Carlos Mariano Candido da Silva, no Jardim Aureny III. Ele é suspeito de gerenciar uma boca de fumo e traficava mesmo sendo monitorado por uma tornozeleira eletrônica.
A prisão foi feita nesta terça-feira (25) durante uma operação da Denarc. Silva foi preso em casa e com ele foram encontrados mais de R$ 300 e porções de maconha, além de uma balança de precisão.
Segundo a polícia, ele já cumpre pena por tráfico e estava usando o equipamento de monitoramento no momento em que foi preso. Para não se pego, o homem praticava os crimes dentro do limite permitido pela tornozeleira.
O G1 entrou em contato com a Secretaria de Cidadania e Justiça e questionou sobre o monitoramento e acompanhamento dos presos com tornozeleira e aguarda resposta.
Silva foi preso em flagrante por tráfico e levado para a Casa de Prisão Provisória de Palmas.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.