Suspeito de roubar posto de combustível é preso em Nova Rosalândia

O crime aconteceu no último domingo (23) em Cristalândia. Outro suspeito já havia sido preso no dia do assalto Suspeito de roubar posto de combustível foi preso em Nova Rosalândia

SSP/Divulgação

Wanderson Xavier de Moura, conhecido como Troncho, foi preso na noite desta segunda-feira (24), em Nova Rosalândia, suspeito de roubo em um posto de combustível em Cristalândia. O crime aconteceu no domingo (23).

Moura é o segundo preso envolvido no crime e foi detido após chegar à Nova Rosalândia, onde teria parentes. Outro suspeito, Gerson Ferreira Pinto, já havia sido preso no dia do crime.

Após ser preso, ele disse à polícia que depois de cometer o crime pegou uma van e seguiu para Lagoa da Confusão. Depois ele voltou para Nova Rosalândia, onde foi preso. O homem confessou ainda ter roubado outro posto de combustível em Pium. Ele foi levado para a Cadeia Pública de Cristalândia.

Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.
Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

Avatar

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *