Homens são presos e menor apreendido após furto em fazenda

Suspeitos foram detidos pela Polícia Militar no momento em que fugiam do local. Caso foi registrado em fazenda na zona rural de Filadélfia, norte do Tocantins. Armas e objetos apreendidos com suspeitos

PM/TO – Divulgação

Dois assaltantes foram presos e um adolescente apreendido após furtarem vários objetos de uma fazenda na zona rural de Filadélfia, norte do Tocantins. Os suspeitos foram detidos pela Polícia Militar no momento em que fugiam do local.

O caso foi registrado na tarde desta segunda-feira (24). Segundo a PM, os suspeitos chegaram a sede da fazenda e arrombaram a porta da casa. Eles furtaram vários equipamentos, celulares, relógios e até um botijão de gás.

A polícia foi chamada e encontrou os suspeitos na TO-222. A PM afirmou que um dos homens reagiu a abordagem, mas todos acabaram sendo capturados. Com eles foram apreendidas armas e várias munições.

Os dois homens que são maiores de idade foram autuados por furto e presos em flagrante. O adolescente foi apreendido. Todos foram levados para a delegacia e os objetos recuperados.

Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *