Homem é preso suspeito de matar amigo que não devolveu moto emprestada

Orlan Neres Marinho teria esfaqueado Rael Carvalho do Nascimento em Porto Nacional. Ele foi capturado na rodoviária da cidade. Orlan Neres foi preso suspeito de matar amigo por causa de motocicleta
Divulgação/Polícia Civil
Orlan Neres Marinho foi preso no começo da noite desta terça-feira (25) na rodoviária de Porto Nacional. Ele é suspeito de matar Rael Carvalho do Nascimento em novembro de 2017. O crime teria sido motivado pelo atraso de Nascimento em devolver uma motocicleta que tinha pego emprestado com Marinho.
A Polícia Civil informou que o suspeito era investigado desde o dia do crime. Rael Carvalho foi assassinado a facadas na casa dele, que fica no Setor Imperial. Orlan Neres teve a prisão preventiva decretada pela 1ª Vara Criminal de Porto Nacional. Ele deve continuar preso até o fim da investigação.
O G1 não conseguiu localizar o advogado de Olan Neres.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.