Sanfoneiros fazem show para comprar cadeira de rodas a músico que sofreu AVC

Músicos do Tocantins e da Paraíba se apresentam nesta sexta-feira (14), no clube da Assembleia Legislatia, na praia da Graciosa. Dinheiro será destinado a Zé Lourinho. Confira detalhes do show beneficente de forró em Palmas
Sanfoneiros do Tocantins e da Paraíba vão fazer um show na noite desta sexta-feira (14), em Palmas. O dinheiro arrecadado será destinado a Zé Lourinho, um músico pioneiro do forró no estado, que sofreu AVC, conhecido como derrame cerebral, e precisa de uma cadeira de rodas motorizada.
“Os forrozeiros se juntaram para ajudar nosso grande amigo Zé Lourinho, que em 2015 teve um AVC. São 40 anos de Zé Lourinho, ele representa o forró aqui no Tocantins, então nós estamos aqui para ajudá-lo a comprar uma cadeira de rodas melhor”, disse o forrozeiro do Trio Bacana, Fábio Palipalam.
Cinco sanfoneiros vão se apresentar a partir das 21h no clube da Assembleia Legislativa, localizada na praia da Graciosa. O músico Zé Lourinho aproveitou para convidar os tocantineses a participarem da ação. “Agradeço desde já, quem quiser participar vai lá, quem quiser prestigiar. Eu vou tocar também”.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Essa notícia saiu primeiro no Portal G1 Tocantins
Clique no link acima para saber mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *