Rayo Vallecano bate o Huesca e vence a primeira no Espanhol

Nesta sexta-feira, abrindo a quarta rodada do Campeonato Espanhol, o Huesca recebeu o Rayo Vallecano, no Estádio El Alcoraz. Melhor para o time de Vallecas, que venceu por 1 a 0, gol marcado por Imbula. Com o resultado, os mandantes estão com quatro pontos ganhos, enquanto os visitantes conseguiram a primeira vitória na competição, e estão com três pontos.

Na próxima rodada, o Huesca recebe a Real Sociedad, na próxima sexta-feira às 16h00 (horário de Brasília). O Rayo pega o Alavés, em casa, no sábado às 08h00 (horário de Brasília).

Huesca perdeu em casa para o Rayo Vallecano por 1 a 0 (Foto: Reprodução/La Liga)

O primeiro tempo foi marcado por um domínio do Vallecano, mesmo sem conseguir grandes oportunidades de gol. Mesmo jogando em casa, o Huesca pouco conseguia sair para o jogo, devido às limitações técnicas.

Aos 29 minutos, Imbula recebeu bola da meia-esquerda, ajeitou para a canhota e acertou um belo chute, no ângulo esquerdo da meta, abrindo o placar a favor do time de Vallecas. Antes do intervalo, em cobrança de falta, os visitantes tiveram mais uma oportunidade, mas pararam na defesa adversária. Assim, o primeiro tempo acabou com vitória parcial do Rayo por 1 a 0.

Na etapa complementar, o Huesca arriscou mais. No entanto, acabou levando o segundo gol, anotado por Raul de Tomas. Mas, o juiz principal consultou o árbitro de vídeo, e decidiu anular o tento.

Os mandantes seguiam com extremas dificuldades de penetrar na defesa adversária. Em contra-ataque praticamente fulminante, Advíncula quase matou o jogo, mas não marcou e o jogo acabou em 1 a 0.

O post Rayo Vallecano bate o Huesca e vence a primeira no Espanhol apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Essa notícia saiu primeiro no site Gazeta Esportiva
Autor: Guilherme Medeiros Fonseca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *