Jovens são monitorados e presos ao entregarem encomenda de drogas em Gurupi



Outras duas pessoas também foram detidas quando recebiam os tabletes de maconha. Grupo já estava sendo investigado por tráfico de drogas na cidade. Polícia apreende droga com grupo suspeito de tráfico interestadual
Divulgação/Polícia Civil
Quatro jovens foram presos em Gurupi suspeito de tráfico interestadual de drogas. Dois deles, Gabrielle Pereira de Lima, de 20 anos, e Cristiano Cassimiro Gonçalves, de 24, foram monitorados no momento em que chegavam de Goiânia com 4,5 kg de maconha, segundo a Polícia Civil.
Os policiais seguiram os suspeitos até o momento da entrega da droga para outros dois jovens, Talia Costa Brito, de 19 anos, e Tales Costa Brito, da mesma idade. Na casa dos dois, a polícia encontrou 27 porções de crack fracionadas e embaladas, além de duas porções maiores da mesma droga. No local também havia dinheiro, aparelhos celulares e materiais usados para embalar o produto.
A Polícia Civil informou que Cristiano já tem passagens por ameaça, furto, roubo, porte ilegal de arma de fogo de calibre restrito e tráfico de drogas. Ele e Tales foram levados para a Casa de Prisão Provisória de Gurupi. Gabrielle e Talia serão encaminhadas a uma das Unidades Prisionais Femininas do estado.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Essa notícia saiu primeiro no Portal G1 Tocantins
Clique no link acima para saber mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *