Artilheiros da base ganham chance com Cuca no Santos

Marcos Leonardo em treino com os profissionais do Santos (Ivan Storti)

O Santos está levando ao forno mais dois projetos de raio: Kaio Jorge, artilheiro do sub-17 e 16 anos, e Marcos Leonardo, artilheiro do sub-15 e 15 anos.

A dupla ganhou os primeiros testes com o técnico Cuca no elenco profissional do Peixe nesta semana. Marcos foi a campo na última quarta-feira e Kaio Jorge participou da atividade desta sexta, no CT Rei Pelé.

“E hoje está o Kaio Jorge. Vocês não viram (treino fechado), mas já tinha saído e treinado, está se ambientando. São jogadores (ele e Marcos Leonardo) que daqui a pouco poderão entrar, estar no banco, e treino não seria mais novidade”, disse Cuca, em entrevista coletiva.

Os centroavantes são vistos como grandes promessas por funcionários das categorias de base. Marcos Leonardo é o artilheiro do Campeonato Paulista sub-15, com 26 gols. Kaio Jorge marcou 10 vezes no Estadual sub-17.

Marcos tem contrato de formação até 31 de dezembro de 2020 e só pode assinar acordo profissional quando fizer 16 anos, a partir de 2 de maio de 2019. Kaio já tem 16, vínculo de formação até 31 de janeiro de 2020 e a negociação entre seus representantes e o clube se arrasta há meses sem uma definição.

Kaio Jorge ganha primeira chance com Cuca (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SFC)

O post Artilheiros da base ganham chance com Cuca no Santos apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Essa notícia saiu primeiro no site Gazeta Esportiva
Autor: Lucas Musetti

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *