Resultado definitivo do concurso da Câmara de Vereadores é divulgado


Provas foram aplicadas em abril para mais de 17 mil pessoas. Concurso ofereceu 192 vagas com salários de até R$ 3,1 mil Câmara de Vereadores de Palmas tem 19 vagas para vereador
Reprodução
Foi divulgado nesta sexta-feira (24) o resultado definitivo do Concurso da Câmara de Vereadores de Palmas. As provas foram aplicadas pela Comissão Permanente de Seleção (Copese) em abril deste ano. Foram mais de 17 mil pessoas inscritas para disputar 192 vagas.
Foram divulgados os resultados para os cargos de nível médio, superior e do concurso para procurador. Os cargos de nível fundamental também estão disponíveis, exceto agente de segurança e vigia, que estão aguardando decisões judiciais.
Resultado do nível fundamental
Resultado do nível médio
Resultado do nível superior
Resultado de promotor
A Câmara de Vereadores não informou quando os aprovados devem ser convocados.
Concurso
A Câmara ofereceu 44 vagas para posse imediata e outras 148 para cadastro reserva. Os cargos foram para níveis fundamental, médio e superior. Segundo a Copese, o cargo mais concorrido foi o de assistente administrativo com mais de 5,8 mil inscritos.
Em segundo lugar aparece o cargo de auxiliar de serviços gerais, com mais de 3,8 mil candidatos. Os salários variam conforme o cargo. A maior remuneração é para os cargos de nível superior: R$ 3.129,69.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Essa notícia saiu primeiro no Portal G1 Tocantins
Clique no link acima para saber mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *