Candidatos ao governo vão participar de entrevistas na TV Anhanguera; veja datas

Sorteio das entrevistas foi realizado na sede do Grupo Jaime Câmara, em Palmas. Cobertura eleitoral também vai divulgar agendas e acompanhar o dia dos candidatos. Foi sorteada nesta sexta-feira (17) a ordem da primeira rodada de entrevistas com os candidatos ao governo do estado nas Eleições de 2018. O sorteio contou com representantes de cada político e foi realizado na sede do Grupo Jaime Câmara, em Palmas. As coligações e partidos também foram informados sobre a cobertura eleitoral nos telejornais da TV Anhanguera.
A primeira rodada de entrevistas será veiculada no JA1, entre os dias 10 e 14 de setembro. Todos os candidatos serão ouvidos e cada um terá 15 minutos para responder a perguntas elaboradas pela equipe de jornalismo da emissora. As entrevistas serão conduzidas pelo jornalista Sydney Neto.
Confira a ordem das entrevistas
10 de setembro – Mauro Carlesse (PHS)
11 de setembro – Carlos Amastha (PSB)
12 de setembro – Bernadete Aparecida (PSOL)
13 de setembro – Marlon Reis (Rede)
14 de setembro – César Simoni (PSL)
Em caso de segundo turno, as entrevistas serão realizadas nos dias 15 e 16 de outubro, no JA2. O tempo e ordem das entrevistas serão definidos posteriormente.
O debate do primeiro turno será realizado na noite de 2 de outubro. Se houver segundo turno, um novo programa será realizado no dia 25 de outubro. As regras serão definidas posteriormente.
Cobertura eleitoral
A TV Anhanguera também vai acompanhar a campanha de duas formas: divulgando a agenda e mostrando como foi o dia do candidato.
A divulgação da agenda começa no dia 20 de agosto no Bom dia Tocantins. Já a cobertura do dia a dia dos candidatos será exibida no Jornal Anhanguera 2ª Edição.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Essa notícia saiu primeiro no Portal G1 Tocantins
Clique no link acima para saber mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *