Um homem morre e outro fica ferido após levarem tiros em duas regiões de Porto Nacional

O primeiro caso aconteceu no setor Jardim Brasília; vítima tentou fugir entrando em quintal de vizinhos, mas foi perseguida. No segundo caso, o homem foi atingido por tiros, mas foi socorrido com vida. Um homem morreu e outro ficou ferido após serem alvos de criminosos na noite desta quinta-feira (9) em duas regiões diferentes de Porto Nacional. Segundo a Polícia Militar, o primeiro caso aconteceu por volta das 20h, no setor Jardim Brasília. Welton José de Carvalho estava na porta de casa, quando foi surpreendido por homens em um carro.
A PM informou que os criminosos atiraram contra Carvalho. Ele conseguiu entrar em casa e fugiu atravessando o quintal de vizinhos, mas os suspeitos o perseguiram. Ele foi atingido por vários tiros no peito, abdômen e perna.
A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi levada para o hospital da cidade, mas não resistiu. Os criminosos não foram encontrados.
Conforme a PM, o outro caso aconteceu momento depois, no Jardim Municipal. Um homem conhecido como Lulinha estava na praça Frei Reginaldo, quando alguns homens se aproximaram em um carro e atiraram. Ele foi ferido na perna e foi socorrido com vida. A polícia acredita que os casos não estejam relacionados.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Essa notícia saiu primeiro no Portal G1 Tocantins
Clique no link acima para saber mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *