Palmas: Cinthia Ribeiro começa mudanças no secretariado

A prefeita em exercício, Cínthia Ribeiro, empossou nessa quinta-feira, 18, os secretários da Casa Civil, Evercino Moura dos Santos Júnior, da secretaria de Habitação, Júnior Evangelista, e o subprefeito da região Sul, Adir Gentil, que assumem efetivamente as pastas a partir desta data.
(Foto: Luciana Pires)Foram nomeados ainda, no Diário nº 1913, de 8 de janeiro de 2018, o presidente  da Agência de Turismo de Palmas (Agtur), Euzimar Pereira de Assis (Eudes Assis), o presidente da Agência de Tecnologia, Marcelo Alves Silva, e os secretários executivos de Finanças, Alessandro Brito Barbosa e Dayane Andrade de Morais.
Vale lembrar que Evercino Moura dos Santos Júnior, agora Chefe da Casa Civil acumula o cargo de secretário executivo de Desenvolvimento Urbano da Capital.
Segundo a Prefeita, essas mudanças no secretariado já eram esperadas e vão acontecer gradativamente até abril deste ano, quando acontecerá uma reforma administrativa maior. “Estamos promovendo o remanejamento de servidores, para novas pastas com novas missões, bem como, atraindo novos secretários para enriquecer ainda mais o corpo técnico da gestão em Palmas”, disse.

O Post “Palmas: Cinthia Ribeiro começa mudanças no secretariado” saiu primeiro no site Gazeta do Cerrado
Leia mais…
Autor: Da Redação

Powered by WPeMatico

Comentários

comentários

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: