Draxler desmente ser o novo substituto de Ribéry no Bayern de Munique

Draxler pode ser um dos reforços do Bayern de Munique (Foto: PATRIK STOLLARZ / AFP)

Pouco aproveitado no Paris Saint-Germain, o meia Julian Draxler pode estar de saída do cube francês. O jogador é alvo dos principais clubes do futebol europeu e já foi especulado como novo reforço do Bayern de Munique para substituir o também meia Franck Ribéry. No entanto, o atleta alemão afirmou em entrevista coletiva que o seu foco atual é fazer o melhor com a camisa da equipe parisiense.

“Estou no meio da temporada, uma que estamos indo muito bem e posso afirmar que a única coisa que penso no momento são os objetivos do clube. Não é momento para pensar no futuro a curto ou longo prazo, e sim focar nos objetivos”, afirmou o meia do Paris Saint-Germain, um dos principais times do futebol europeu na temporada 2017/2018.

A especulação da chegada do jogador ao Bayern passa muito pelo momento que o clube alemão vive. Apesar de ser líder do Campeonato Nacional e melhorando após a chegada de Jupp Heynckes, a equipe teve que mudar totalmente seu planejamento da temporada e precisa lidar com a possível saída de jogadores importantes como Arjen Robben e Franck Ribéry, ambos com idade avançada e cogitando se aposentarem nos próximos anos.

A chegada de Draxler é visto como uma das possibilidades da diretoria do Bayern de Munique já que o atleta conhece de perto o futebol alemão. O meia foi revelado pelo Schalke 04 e permaneceu por cinco anos com a equipe de Gelsenkirchen, com 170 partidas e 30 gols. Além disso, o atleta é um dos possíveis nomes convocados por Joachim Löw para defender a seleção da Alemanha na Copa do Mundo de 2018.

 

 

 

O post Draxler desmente ser o novo substituto de Ribéry no Bayern de Munique apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Leia mais …
Autor: Estevam Chaparin
Via: https://www.gazetaesportiva.com/feed/

Powered by WPeMatico

Compartilhe nas redes sociais:
Follow by Email
Facebook
Google+
http://reporter1.com.br/2017/11/13/draxler-desmente-ser-o-novo-substituto-de-ribery-no-bayern-de-munique/
Twitter

Comentários

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *