Claudia Leitte lança aplicativo próprio e fala sobre substituir Ivete em programa

  •  

Claudia Leitte,cantora (Foto:  Yuri Sardenberg e Aninha Monteiro)

 

De volta ao Brasil após temporada na Califórnia, Claudia Leitte está cheia de projetos. O mais novo deles é o lançamento, em dezembro, de um aplicativo de celular que leva seu nome. A cantora será a primeira artista feminina brasileira a possuir um.

“O mais incrível é a aba ‘fan feed’, em que meus seguidores vão poder gerar conteúdo para que eu poste nas minhas redes. É também uma forma de conhecer melhor meus fãs. E nesse país tem mais celular do que gente”, diz ela, que, além de continuar o show Prainha da Claudinha, prepara novo álbum.

“Vem música em inglês e também em espanhol. Sem falar na minha parceria com Maiara e Maraísa.  Tem surpresas e, eu e Anitta temos planos: estamos cuidando do show Combatchy, em São Paulo”, avisa. Incansável. Claudia ainda assumirá o posto de Ivete Sangalo no The Voice Kids ano que vem. “Somos uma família no The Voice. Nem Ivete me substituiu, nem eu a ela. Amo o programa e agora minha gratidão vai ficar ainda mais evidente, porque eu sou louca por criança”.

Leia mais…
Autor: Da redação de Época

Powered by WPeMatico

Compartilhe nas redes sociais:
Follow by Email
Facebook
Google+
http://reporter1.com.br/2017/11/13/claudia-leitte-lanca-aplicativo-proprio-e-fala-sobre-substituir-ivete-em-programa/
Twitter

Comentários

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *