Carolina Dieckmann fala sobre a vida entre EUA e Brasil: “Lá, faço faxina sempre e cozinho”

Carolina Dieckmann,atriz (Foto: Raquel Cunha/ TV Globo)

 

Intérprete de uma das personagens que fica soterrada na série Treze dias longe do sol, Carolina Dieckmann esteve no Brasil rapidamente, há duas semanas, para o lançamento do programa, e já voltou para Miami, onde mora atualmente.

“Levo uma vida comum lá: faço faxina sempre, cozinho direto, até banho no cachorro eu dou. Me dá tristeza quando penso no momento que o Brasil está passando de crise, mas não me mudei para os Estados Unidos por causa disso. Foi antes das coisas ficarem complicadas. E volto sempre que posso”, conta ela.

Personagens de Carol e Selton Mello são soterrados em série: " (Foto: Reprodução/ TV Globo)

 

Por causa da personagem na série, a atriz revela que entrou em contato com sentimentos que nunca tinha vivido durante as gravações. “Tenho pavor de morrer. Não posso nem pensar nisso que fico amuada. Mãe não pode morrer, sabe?”, diz ela, que rodou rodou a maioria das cenas sem maquiagem.

“Para trabalho, sou zero vaidosa. Achei ótimo não ter um monte de gente já de manhã cedo em cima de mim. Só jogavam uma poeira na minha cabeça. Não fiquei preocupada com o full HD, tenho minhas marcas de expressão. E não faço uso de procedimentos estéticos”, entrega.

 

 

 

Leia mais…
Autor: Da redação de Época

Powered by WPeMatico

Compartilhe nas redes sociais:
Follow by Email
Facebook
Google+
http://reporter1.com.br/2017/11/07/carolina-dieckmann-fala-sobre-a-vida-entre-eua-e-brasil-la-faco-faxina-sempre-e-cozinho/
Twitter

Comentários

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *