Amastha faz pré campanha em avião de empreiteiro investigado pela PF na Operação Ápia

Na tarde desta última segunda feira, 25, o jornalista Gerônimo Cardoso, trouxe à tona uma informação que pelo menos, trará bastante constrangimento ou até dor de cabeça, ao prefeito de Palmas e pré-candidato a governador,  Carlos Amastha(PSB).

Fonte da Matéria: folhadobico.com.br

Gerônimo apresentou documentos da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), que mostram que Amastha estaria utilizando em suas viagens ao interior do estado, uma aeronave de propriedade do empresário Rodrigo Siqueira Nogueira, primo do ex-secretário de estado, Alvicto Ozores Nogueira, o Kaká Nogueira, cunhado do ex-governador Sandoval Cardoso.

O problema de utilizar a aeronave é que Rodrigo Nogueira, possui contratos milionários com a Prefeitura de Palmas, fato que pode caracterizar uma flagrante troca de favores. Outra questão intrigante levantada por Gerônimo Cardoso é que Rodrigo Nogueira é investigado pela Operação Ápia da Polícia Federal  e teve mais de R$ 30 milhões em bens sequestrados pela Justiça, por suspeitas de serem fruto de corrupção.

Fonte ANAC
Compartilhe nas redes sociais:
Follow by Email
Facebook
Google+
http://reporter1.com.br/2017/09/25/amastha-faz-pre-campanha-em-aviao-de-empreiteiro-investigado-pela-pf-na-operacao-apia/
Twitter

Comentários

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *